Desafio 52 - Semana 52

sábado, outubro 29, 2016


1 - Dar mais de mim // Quero conseguir ser melhor e para isso tenho que dar mais de mim e ser capaz de confiar mais em mim.

2 - Estudar coisas novas // Dependendo muito do que acontecer a nível profissional talvez pondere estudar coisas novas e quem sabe descubra coisas que me façam feliz.



3 - Arranjar um trabalho // Este é um daqueles pontos essenciais, a realização profissional.

4 - Encontrar um rumo // Estabelecer objectivos, traçar metas e conseguir encontrar o caminho certo para os poder cumprir.

5 - Ser feliz // Ok, esta inclui muita coisa e pode parecer muito vaga mas a verdade é que é uma coisa essencial. Quero ser mais feliz, menos ansiosa, viajar mais, trabalhar mais, conhecer mais, viver mais...

E assim se cumpriu um ano deste desafio que me permitiu mostrar-vos um pouco mais de mim, daquilo gosto, daquilo que não gosto, o que me inspira e o que me atormenta... Espero que tenham gostado!

Vê também

3 comentários

  1. Ser feliz é o que mais ambicionamos e o que mais nos dá trabalho... Espero que consigas realizar tudo! *

    ResponderEliminar
  2. Acabou? Vai voltar o desafio? Estou doida pra começá-lo também. ^^

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe