Desafio 52 - Semana 51

sábado, outubro 15, 2016



1 - Despedidas // Este ano foi de despedidas, e algumas despedidas para sempre que me deixaram o coração apertado e a cabeça a mil. Dói dizer adeus aos nossos, dói dizer adeus a quem mais gostamos e dói não conseguir achar um sentido para certas despedidas.

2 - Novos ciclos // Este foi um ano de finais mas também de alguns começos. Foi o ano em que terminei a minha licenciatura e que entrei no mundo da procura por um emprego.




3 - Ansiedade // Por ter sido um ano de dizer adeus foi também um ano de alguma ansiedade. Algumas expectativas falhadas, algumas inseguranças e uma certa pressa em agarrar o futuro. Felizmente isso está a mudar.

4 - Mais blog // Eu sei que até aqui parecem só coisas más, mas não, este ano também aconteceram coisas boas e uma delas foi o blog. Como o tempo livre aumentou, a dedicação ao blog também aumentou e isso começou a ter alguns frutos, o que deixou muito feliz.

5 - Mais saudável // Este ano, também com o aumento do tempo livre, finalmente consegui retomar alguns hábitos de exercício e também adoptar mais alguns hábitos saudáveis no que toca à alimentação e isso claro, deixa-me também muito feliz.


Vê também

2 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe