Desafio 52 - Semana 50

sábado, outubro 08, 2016


1 - Papa Francisco // Acho que pela primeira vez um Papa conseguiu ter a admiração das pessoas atravessando mesmo as barreiras da religião e a meu ver isso deve-se às suas palavras que falam de amor.

2 - Malala Yousafzai //  Uma miúda incrivelmente corajosa que acredita que pode mudar o mundo e que o faz com recurso às palavras e aos livros, como não admirá-la?


3 - Cristina & Goucha // Eu sei que muita gente não gosta e que ela fala esganiçado e é convencida e tudo mais... Pois bem, eu cá acho que é uma dupla super divertida e admiro bastante a capacidade de trabalho da Cristina, porque certamente tudo o que tem conquistado é devido a toda a sua dedicação.

4 - Cristiano Ronaldo // Amado por muitos, odiado por outros tantos. Pois mais uma vez o que admiro nele é a capacidade de trabalho e dedicação, porque sem isso o talento dele não valeria de nada.

5 - Amigos // Felizmente tenho a sorte de ter amigos que admiro, cada um com o seu jeito especial claro, e isso é sem dúvida das melhores coisas do mundo.

Vê também

13 comentários

  1. Adorei o post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre de ler este teu desafio! Identifico-me muito com a parte dos amigos :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostes desta rubrica Mariana.:)

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    eu concordo mesmo muito com as tuas escolhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Goste muito desta rubrica ou tag super interessante !
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada KATE, podes usá-la e começar no teu blog também.:)

      Eliminar
  5. Que admirações tão fofas!! :) Temos o Papa e o Cristiano em comum :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente na tua descrição do Papa Francisco. Totalmente...
    Eu que nem sou religiosa... Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sao duas personalidades exemplares e inspiradoras :) A Malala e uma referencia para mim :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe