Desafio 52 - Semana 49

sábado, outubro 01, 2016


1 - Índia // Sempre tive uma paixão por este país e sonho um dia puder contemplar o Taj Mahal ao vivo e a cores. Certamente que nem tudo o que se vê por lá é bonito já que pobreza e poluição não deve faltar, ainda assim não deixa de ser um dos meus destinos de sonho.

2 - Tailândia // Mais um destino asiático e que pelo menos pelas fotos acho que é impossível alguém ficar indiferente aquelas paisagens. Tenho um certo medo em relação àqueles temporais (temporais é um nome carinhoso para furacão e tsunami) que por lá acontecem de vez em quando, mas mesmo assim não deixo de sonhar com aquelas paisagens de um pequeno paraíso na terra.

3 - Ilhas Gregas // Sem dúvida uma das viagens de sonho incluí as ilhas gregas. Aquela brancura e o azul imenso devem trazer uma tranquilidade difícil de encontrar em muitos outros sítios. 

4 - Islândia // Infelizmente ainda não tive a oportunidade de visitar nenhum país lá mais para o Norte mas adoraria já que paisagens bonitas também não faltam e o modo de vida que por lá se pratica sempre me trouxe alguma curiosidade. Ah, e claro, depois de ver alguns posts da Catarina do Daydreams a vontade de me meter num avião e voar para lá ainda aumentou mais.

5 - Salzburgo // Mais uma vez, paisagens bonitas com montanhas e neve a conquistarem o meu coração.

Vê também

2 comentários

  1. Ilhas Gregas e Islândia. Adorava! E espero ir muito em breve! :)

    ResponderEliminar
  2. Também adorava ir a Índia e as ilhas gregas :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe