Conhecer Portugal : Peniche & Óbidos

quarta-feira, outubro 19, 2016



Os domingos são para passeios de família, ainda que inesperados e pouco programados. Pois bem, foi num domingo assim que saímos com destino marcado mas à descoberta de tudo o resto. Fizemos uns quantos quilómetros e lá fomos nós parar a onde o mar abraça a terra.

O sol foi desaparecendo pelo caminho e o tempo parecia estar contra nós, mas isso não nos impediu de começar por parar no Cabo Carvoeiro e apreciar a vista maravilhosa com um azul infinito e as rochas cuidadosamente esculpidas pelo mar e pelo vento.






Foi por estas terras que almoçámos o melhor que o mar tem para oferecer, claro. Depois, já de barriga cheia partimos para outras paisagens que tanto prometiam. Deixámos Peniche e fomos descobrir a Vila de Óbidos, vila esta que eu nunca tinha visitado mas que me deixou completamente apaixonada.
As ruas estavam apinhadas de turistas e cada casa tinha pormenores mais bonitos que a anterior, deixando uma vontade imensa de fotografar cada canto.





























No fim trouxemos algumas iguarias doces mas principalmente trouxemos a alma cheia e uma vontade enorme de voltar em outras ocasiões. E vocês, já visitaram estes sítios?

Vê também

6 comentários

  1. Descobriste coisas bem lindas! Por acaso também coloquei um post sobre as minhas férias de setembro e confesso que a saudade já bate!

    Beijinhos

    Sónia David Make-up

    ResponderEliminar
  2. Nunca visitei nenhuma, mas Óbidos pareceu-me mesmo lindo :)

    Beijinho*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  3. São dois sítios lindos, realmente fizeste bem em ir la passear :D


    Beijinho,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Vou a Peniche regularmente. É um sítio que adoro e me traz imensa paz, tal como Sesimbra! Óbidos também é maravilhoso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe