Compras Ebay!

terça-feira, outubro 11, 2016


O meu namorado chama-lhe compras desnecessárias, eu chamo-lhe pechinchas ou verdadeiros negócios da China!
Volta e meia lá ando eu a fazer umas pesquisas e lá mando vir umas coisinhas, tudo sempre por poucos tostões porque confesso que tenho sempre aquele receio de chegar um envelope vazio. Até hoje felizmente, não sei se é só por escolher produtos de preços a baixo dos 10 euros, correu sempre tudo bem e chegou sempre tudo a horas. 


Desta vez, por acaso, achei que tinha finalmente chegado o dia em que tinha sido enganada porque os brincos vinham tão bem embrulhados naquele mítico plástico com bolhinhas que eu achei mesmo que era só plástico.
Felizmente isso não aconteceu e lá dentro vinham estes brincos bem bonitos e por apenas 0,88eur - sim, 88 cêntimos, leram bem!


Infelizmente não consegui fotografar bem a cor, mas é um tom difícil de explicar que oscila entre o cinzento e uns traços de verde escuro, e sinceramente foi isso que mais gostei! Se quiserem encomendar, são daqui.



Depois, queria também uns brincos mais minimalistas e deparei-me com estes super fofinhos e que podem ser usados de duas maneiras, visto que são separados podemos usar com aquela parte da flor ou então usar simplesmente aqueles "tracinhos" super simples. O preço foi o mesmo, e se quiserem uns também, é este o link.
Como não adorar compras no ebay?


Vê também

9 comentários

  1. Gostei muito dos brincos, principalmente dos segundos.
    tambem ja encomendei algumas coisinhas do ebay na semana passada, é pena demorar tanto tempo a chegar.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem bonitos! Eu também me perco muitas vezes pelo ebay mas por acaso há já uns meses que não me passeio por lá.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Os brincos multifunções são tão bonitos! Excelentes descobertas pelo ebay, sem dúvida.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos primeiros brincos :)

    Nunca mandei vir nada do Ebay, sou mesmo naba, mas quero mandar vir umas capas para o telemóvel, tenho que perder o medo!

    ResponderEliminar
  5. Conseguem-se encontrar verdadeiras pechinchas no ebay! Eu adoro comprar capas para o telemóvel e óculos de sol, estão sempre a preços ótimos :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe