Wishlist de leitura!

sexta-feira, setembro 16, 2016


Pessoalmente até costumo ler mais no Verão, mas é tudo por uma questão de disponibilidade, porque agora que aí vem o Outono e o tempo mais fresquinho também sabe muito bem pegar num livro, numa caneca de chá ou chocolate quente, embrulhar numa mantinha e devorar uma história.
Uma das minhas listas tem nada mais nada menos do que 29 livros, mas eu deixo-vos apenas 5 sugestões para que não se assustem!
1 - Comida de Verão: Sim, eu sei que ainda agora falei de Outono, mas ainda temos uns dias de Verão para aproveitar e depois de eu ter assistido a um showcooking com a Rita Malvar fiquei com imensa vontade de comprar este livro. A Rita é das pessoas mais queridas de sempre e o livro está carregado de receitas boas e saudáveis claro!
2 - Exercite o seu cérebro: Exercitar o cérebro? Sim, preciso muito, todos precisamos e este livro parece-me uma excelente ajuda e deixou-me bastante curiosa.
3 - O grande livro do quiz: Fica sempre bem saber umas coisinhas de cultura geral para impressionar os nossos amigos ou até alguns desconhecidos! Eu adoro saber este género de coisas, por isso fiquei também bastante curiosa sobre este livro.
4 - Aqui e agora: Este foi-me recomendado e dizem que o feedback é muito positivo. Mindfulness está na moda, mais uma moda boa na onda do "ser saudável" que nos pode ajudar muito no nosso dia-a-dia.
5 - Histórias extraordinárias: Este livro pequenino e baratinho cativou-me logo pelo nome. Depois pensei: "naaa, ainda vai ser uma grande seca". Por fim encontrei-o numa feira do livro, li uma página e percebi logo que afinal vou amar lê-lo. Acabei mesmo assim por não o comprar, mas noutra oportunidade virá parar cá a casa!

Espero que tenham gostado das minhas sugestões e podem também vocês deixar aqui algumas nos comentários!



Vê também

4 comentários

  1. A minha meta deste ano era ler 50 livros...vou em 30 e poucos, não sei se conseguirei :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha meta é bem mais pequenina por isso espero cumprir.:p

      Eliminar
  2. A minha meta era de 25 livros e só este verão li cerca de 10, com o trabalho não tem sido fácil ler, pois chego tarde e cansada a casa. No entanto só me faltam 3 livros para cumprir! Adorei o post , beijinhos!

    Salty Sugar- https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou grande fã de livros. Desses que falas...tenho "O grande livro do quiz" e o "Comida de verão" ao qual já dei uma olhadela e tem coisas mega!!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe