Recuerdos e Vencedores do Passatempo!

domingo, setembro 25, 2016


Para mim viajar é das melhores coisas que podemos fazer na vida. Não importa a distância, importa a beleza do local e claro, a companhia e quando voltamos queremos sempre trazer um bocadinho daquele sítio connosco, para nós e para os que mais gostamos. Desta vez fui eu a presenteada com os recuerdos mais fofinhos e que vão aumentar a minha maravilhosa colecção de cadernos.
Estes são da marca Ale-hop e são mesmo "a minha cara".



Ah, e agora claro, chegou a altura de revelar os vencedores do Mega passatempo!

1º Vencedor: Tina Tinta
2º Vencedor: Vanessa Silva
3º Vencedor: Micaela Marcedo

Muitos parabéns meninas, espero que aproveitem ao máximo os vossos prémios e muito obrigada pela vossa participação!

Vê também

1 comentários

  1. Tenho um igual ao de cima =)
    Também tenho uma pequena (grande) adição por caderninhos!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe