Porque é que não comprei isto antes?

terça-feira, setembro 27, 2016

Existem dois tipos de mulher, aquelas que têm tantos pêlos nas pernas quantos o Homer Simpson tem na cabeça e as primas do Tony Ramos. As que pertencem ao primeiro grupo têm uma sorte dos diabos, fazem a depilação de 5 em 5 anos e quando aqueles três pêlos nascem dizem que não podem ir à praia porque "não fizeram a depilação". Isto minhas amigas, é gozar com as mulheres que tal como eu pertencem ao segundo grupo e que mal saem da depilação já têm pelos novos a crescer, tendo que por isso repetir este ritual de beleza várias vezes. Acontece que ir à esteticista fica caro e recorrer aos produtos de supermercado nem sempre corre bem e vê-mo-nos assombradas por aquele velho ditado  - "o barato sai caro".



Na tentativa de combater isto fui a uma das lojas Carlos Santos e informei-me sobre os preços das máquinas de depilação a cera, comprovei que de facto não eram muito caras e resolvi comprar uma.
Pois bem meninas, só vos digo uma coisa, porque é que eu não comprei isto antes? Funciona tal e qual a da minha esteticista, arranca os pêlos na perfeição (até os mais pequenos) e para terminar em beleza foi barata (13 euros e já trazia uma recarga de cera, recarga esta que para terem noção deve dar em média para umas 6 depilações ou coisa parecida).
E consegues fazer sozinha? Ora, é claro que contei com a ajuda do meu querido namorado para esta tarefa tão pouco romântica mas tão necessária. Em futuras situações posso sempre contar com a minha mãe e sim, em último caso acho que me desenrascava sozinha.
Como vêem só encontrei vantagens nesta compra, pelo menos por enquanto, e recomendo vivamente!

Vê também

16 comentários

  1. também tenho uma maquineta destas -- e foi a melhor compra de sempre! cada recarga de cera custa 99 centimos e consigo fazer sozinha as pernas e as axilas. agora so vou a esteticista para fazer virilhas ahah =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isto é mesmo a maravilha das maravilhas.:p

      Eliminar
  2. Ai Daniela ahah aconteceu me exatamente a mesma coisa este mês! Fartei me de não conseguir fazer uma depilação decente em casa e fui comprar uma dessas. A mim ficou me tudo (bandas, 2 recargas, e a maquina) a 8euros :)
    Alguém que me entenda ahah
    BEIJINHO**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quem me dera já ter descoberto isto antes.:p

      Eliminar
  3. Então e em relação a dor? Dói não dói? Muito pouco? Sou um bocado coisinha com as dores x.x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da zona e acho que isso depende de pessoa para pessoa.:p Eu tolero bem, mas claro, há sempre algumas zonas em que dói um bocadinho...

      Eliminar
  4. Eu confesso depilação só na esteticista não tenho paciencia para fazer em casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é sempre mais fácil ser a esteticista a fazer, mas assim estou sempre prevenida para situações de "emergência" não preciso estar a marcar nem sair de casa.:p

      Eliminar
  5. Eu tenho uma também e acho que é óptimo! Fica bem mais barato e dura o mesmo tempo que numa esteticista.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  6. Felizmente, faço parto do primeiro grupo! Mesmo no verão, sou capaz de só fazer a depilação 1 ou 2 vezes sem preocupação ahah Mas de facto, essa máquina parece ser ótima! E por esse preço vale muito a pena!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inveja, também gostava de ser assim.:p

      Eliminar
  7. Eu não tolero nada bem a dor :| tenho uma maquia dessas, tenho uma maquina daquelas que têm pinças e acabo sempre por fazer depilação com gilete... mas também tenho a sorte de não ter muitos pelos e o s que tenha crescerem devagar :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tens sorte então, porque quem tem mais pêlos a gilete tende tem tendência a aumentá-los ainda..

      Eliminar
  8. Eu sou peluda também e preciso de estar sempre em cima do acontecimento. Faço hoje a amanhã já há pêlos novos, é uma porcaria. Fazia na esteticista mas depois fartei-me e comprei uma máquina dessas. Não é que fosse dificil de usar, mas nas coxas, na parte de trás, tinha mais dificuldade. E depois acho uma porcaria a cera. Odeio ficar toda pegajosa, aquela sensação de cola, enfim. Depois da depilação ficava sempre com pedacinhos de cera por todo o lado e odiava tirar aquilo. Então agora comprei uma depiladora eletrica com várias funções. Isso sim, mudou a minha vida! Basta passar a máquina e pronto. Aquilo arranca na perfeição e mesmo aqueles pelinhos que a cera não agarra. Sem sujar! E nem preciso de ajuda porque é muito fácil de manusear e de chegar a todo o lado sem dificuldade. Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também andava a pensar comprar uma, mas depois tinha um pouco de receio em relação à dor que causa e também estava com medo de pagar muito por algo que depois não ia usar...

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe