Pele hidratada, pele feliz!

quarta-feira, setembro 14, 2016


A nossa pele requer bastantes cuidados durante todo o ano mas nesta época encontra-se particularmente sensível já que o Verão é pleno de sol que pode ser muito benéfico para a nossa pele, mas quando em excesso acaba por agredi-la e deixar algumas marcas.
Uma pele saudável é muito influenciada pela a nossa alimentação, mas para além disso existem produtos que nos podem dar uma ajuda muito grande, e é sobre um deles que vos venho falar hoje!
O meu creme estava a terminar quando me deparei com uma promoção no supermercado à qual não resisti e lá trouxe o meu leite hidratante Ultra Suave. Neste caso escolhi para peles secas, já que nem sempre bebo tanta água quanto devia e depois a praia e a piscina também não ajudam.
Pois bem, o que vos posso dizer é que fiquei super fã porque este creme tem tudo o que se quer: preço acessível, hidratação profunda e seca rapidamente (não acontece como alguns em que nos vamos deitar ainda todas banhadas em creme). Se lhe quisesse arranjar um defeito não conseguiria, talvez a única coisa que mudasse seria a variedade de aromas, porque gosto de cremes com cheiros mais frutados, mas este também cheira super bem. Para além disto a embalagem também é muito bonita e prática, permitindo tirar só a quantidade necessária.
Depois disto tudo acho que ficou bem claro que recomendo vivamente este leite hidratante! E vocês, já experimentaram este ou outro da mesma marca?



Vê também

3 comentários

  1. Gosto muitos dos hidratantes Ultra Suave, mas sou uma confessa negligente da hidratação...

    ResponderEliminar
  2. Olá, comecei a pouco tempo um blog gostava que fosse dar uma olhadela e me de-sd a sua opinião, obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá, comecei a pouco tempo um blog gostava que fosse dar uma olhadela e me de-sd a sua opinião, obrigada

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe