Desafio 52 - Semana 48

sábado, setembro 24, 2016


1 - Dizer a algumas pessoas o que sentia // É como se certas coisas custassem a sair dentro de mim, como se as palavras ficassem presas. Às vezes para o bem, às vezes para o mal...

2 - Fazer alguns pedidos // Esta dificuldade de deitar para fora alguns pensamentos aliada a alguma falta de confiança dá nisso.

3 - Ter "aquela" conversa com a mãe // Já deu para perceber que falar não é bem a minha praia não é? A minha mãe é sem dúvida uma amiga, mas é muito mais mãe do que amiga por isso nem sempre me sinto à vontade para falar de certas coisas mais íntimas, acho que não deve acontecer só comigo...

4 - Trollar algumas pessoas // Nunca vos apeteceu gozar com a cara de certas pessoas em jeito de vingança? Pois bem, a mim já apeteceu algumas vezes, mas (in)felizmente nem sempre tive coragem para o fazer.

5 - Lutar por alguns sonhos // Já perceberam que tudo gira à volta do mesmo, mas a verdade é que talvez esta mistura de timidez com falta de confiança já me tenha impedido de lutar por alguns sonhos.

Vê também

3 comentários

  1. 'Aquela' conversa com a mãe é a típica. Eu também não consigo nem gosto. Elas nunca nos entendem como queremos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ah e adorei o pormenor da font ser mesmo à Outono :)

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me principalmente com o nr 1.
    Os outros fui ultrapassando ehehe
    Clica para ver o meu último post.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe