Desafio 52 - Semana 47

domingo, setembro 18, 2016



1 - O coração bate mais rápido // Ok, esta é válida para toda a gente, eu sei, mas nem por isso deixa de ser verdade. Quando estamos apaixonados e vemos aquela pessoa o nosso coração sente e bate mais rápido.

2 - Como mais // É verdade, especialmente porque o meu namorado também é um bom garfo e nunca diz que não a pizza tal como eu.



3 - Sorriso parvo // Quem nunca? Quando estamos apaixonados tudo fica mais fácil e tudo tem a sua piada, eu chamo-lhe embriaguez amorosa!

4 - Melhoro o meu humor // Esta também é básica, é bem verdade e está relacionada com a anterior. Há uma tendência para estar mais feliz, fazer mais piadas e achar mais piada a coisas simples. Bye bye stress!

5 - Sonho e faço planos // O amor faz-nos acreditar que tudo é possível e faz-nos querer mais e mais e sonhar mais e mais. 

Vê também

1 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe