Desafio 52 - Semana 46

sábado, setembro 10, 2016


1 - Que alguém acabou com alguém // Sou sempre a última a aperceber-me que determinado namoro começou e especialmente que determinado namoro acabou. Ando sempre desactualizada e isso por vezes dá origem a momentos bastante embaraçosos como por exemplo perguntar a alguém pela suposta namorada que afinal já não o é há 50 anos...

2 - Dançar // Já falei disto várias vezes. Apesar de eu já habitar este mundo à 23 anos o meu corpo ainda não se juntou ao ritmo do universo, aliás, eu pertenço àquele grupo de pessoas que não têm ritmo nenhum. Numa altura em que toda a gente sabe dançar kizomba, parece que sou a única que não sabe.


3 - Ser social // Epá, há certa gente e certos ambientes que me cansam só de pensar neles.

4 - Ter rumo na vida // Isto não está fácil e anda para aqui uma confusão que está difícil seguir em frente.

5 - Jogar às cartas // Não sei, não gosto, não quero saber e tenho ódio de quem sabe. Fico-me pelo peixinho, pelo burro e por aquele que ninguém sabe como se escrever mas que se pronuncia "queime-se".

Vê também

2 comentários

  1. ahaha identifiquei me tanto, especialmente com o dos namoros
    eu nunca sei da vida amorosa de ninguem
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comecei a ler o post, e só pensava "tão eu!". ahaha
    Jogar às cartas então... não há talento.
    Quanto em dar um rumo à vida, acho que todos sentimos isso, provavelmente até durante a maioria do tempo, mas a vida é mesmo assim... vamos desenrolando umas confusões, vão aparecendo outras.

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe