New in - biquíni!

segunda-feira, agosto 15, 2016


Se é Verão tem que haver biquíni novo! Hoje em dia surgem cada vez mais marcas portuguesas de swimmwear e ainda por cima cheias de coisas giras, só têm é um problema, o preço. Eu acredito que são produtos de qualidade, por vezes até modelos únicos e que têm o seu custo mas, pelo menos para mim, é impensável dar 80€ por um biquíni, por muito bom e bonito que seja. A qualidade pode ser elevada mas toda a gente sabe que umas quantas idas à piscina são o suficiente para o material ceder e para além disso, no ano seguinte podemos já estar cansadas do modelo por isso, acho que no geral vale mais investir pouco e renovar todos os anos do que ter sempre as mesmas peças por um dinheirão... É certo que se aproveitarmos uma outra peça melhor nos saldos é sempre bom e não convém ter só modelos que depois da primeira lavagem já estão com um buraco mas pronto, como em tudo, é preciso bom senso!
Este ano decidi que iria encomendar um pela net. Fui vendo e vendo...e adiando... até que encomendei este. Não foi fácil escolher porque a oferta é muita mas no fim foi este que me pareceu o mais acertado.


Isto de encomendar online é sempre um risco e convém ter muitos aspectos em atenção, nomeadamente os comentários em relação ao produto e ao vendedor e procurar saber se a fotografia corresponde mesmo ao modelo que vamos encomendar. Depois claro, nisto da roupa, convém olhar para as medidas. Confesso que deixei este último passo um pouco de lado e confiei que seria o S.
Até agora não tive nenhuma experiência propriamente desagradável no que toca a encomendas online, e esta não foi excepção, aliás, a encomenda até chegou antes do prazo previsto. Ai, e como eu já precisava dele...especialmente de uma parte de cima já que as que tinha até ao momento eram daquele tipo que facilmente nos proporcionam um momento indesejado de topless.
Assim que chegou fui logo experimentar e pronto...se fosse o nadinha mais largo não se perdia nada, mas como o material também não deve ser grande espingarda é capaz de se dar ao corpo depois de umas duas idas à piscina. 
Ainda estou tentada a mandar vir outro, especialmente porque queria uma parte de baixo ligeiramente mais decotada mas ainda é um caso a pensar.


Vê também

10 comentários

  1. É muito giro!

    Obrigada pelas palavras de incentivo <3

    ResponderEliminar
  2. Cool swimsuit! I love your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    Blog ♡Reckless diary by Anya Dryagina♡
    My ♡Instagram♡

    ResponderEliminar
  3. O bikini é super lindo!!
    Beijinhos, Ana :) *
    http://shadesgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. omd é lindo :O está sempre a aparacer no meu feed do instagram e fico apaixoanda de cada vez que o vejo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que biquini tão giro! Gostei especialmente do padrão da parte de baixo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Hello! Thank you for your comment on my blog.
    I follow you.
    Let's be friends!
    Kisses!

    http://www.mirandabeautyworld.com/2016/08/meela-meelo_20.html#comment-form

    ResponderEliminar
  7. Esse é super giro! Gosto sobretudo que as cuecas tenham um bocadinho da cor da parte de cima, assim parece mais coordenado. E concordo, as novas marcas portuguesas (cada vez mais!) têm peças muito bonitas, mas demasiado caras. Este encontrei um fato de banho que adoro na Women'Secret, até fiquei surpreendida :P

    ResponderEliminar
  8. Este ano tive vários em vista mas acabei por comprar apenas dois soutiens na sportzone que assentam lindamente.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe