Meu passado me condena : o filme!

segunda-feira, agosto 08, 2016


Eu não sei quanto a vocês mas eu pertenço aquele grupo de pessoas que adora um bom zapping. Calma, eu consigo e vejo um programa completo, mas se tenho 100 e não sei quantos canais porque hei-de eu estar a ver publicidade? Então lá vou eu, o meu dedo ganha vida própria e é vê-lo a carregar no botão até encontrar o programa que me agarre.


Pois bem, no mês passado, num desses momentos deparei-me com este filme e ainda bem que aconteceu! Meu passado me condena é o título e já faz adivinhar um pouco a trama que retrata a história de um casal recém-casado que parte para lua-de-mel sem se conhecerem propriamente bem. A viagem até à Europa traz à tona o lado infantil dele, o lado mais intelectual dela e muitas outras coisas que eles julgavam já perdidas no passado. Isto só por si já promete, então com o Fábio Porchat como protagonista só poderia ser genial! Ele é maravilhoso e fez-me rir muito mesmo.
É uma comédia mas também tem um lado mais romântico que aborda as diferenças entre casais, um problema muitas vezes presente nas relações. Pelo que sei já existe sequela deste filme e definitivamente tenho que ir espreitar. Acho que é uma óptima sugestão para estas noites de Verão em família, com o namorad@ ou mesmo sozinho!



Vê também

5 comentários

  1. Nunca vi o filme, deu em que canal para poder andar para trás? :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas parece-me super bem !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe