Desafio 52 - Semana 45

sábado, agosto 13, 2016


1 - Mochilas eastpack // Quem não fez birra para a mãe comprar uma que atire a primeira pedra! Era um mundo infinito de mochilas, lisas ou com os padrões mais estapafúrdios. Acho que deviam sair uns 3 milhões de padrões novos por ano, mas eu cá só tive direito a uma porque segundo a minha mãe se aquilo tinha garantia de 30 anos era para durar a vida inteira. A verdade é que ainda hoje me dá jeito para idas à praia e coisas assim.

2 - Borbulhas // A minha cara sempre foi abençoada com mais crateras do que a superfície terrestre em plena extinção dos dinossauros. Havia as residentes que parece que nunca desapareciam e depois havia aquelas que floresciam espontâneamente a cada minuto. Uma beleza...

3 - MTV // Tardes de verão a ver videoclips na MTV, quem nunca?

4 - Férias // Aquelas férias eternas que davam para fazer mil e uma coisas e nas quais não havia preocupação alguma. Quando chegava a Setembro a compra do material escolar e os livros novos até me entusiasmavam mas nunca terão ouvido dizer da minha boca que 3 meses de férias era de mais.

5 - Bravo e Super Pop // Elas ainda existem, pelo menos a Bravo acho eu, e naquela altura era o delírio. Aquilo era posters gigantes dos Morangos com Açúcar, era brindes fabulásticos com pulseiras de plásticos e batons brilhantes que mais pareciam cola. E aqueles testes do género: descobre quem foste na outra vida? Ai, uma maravilha...

Vê também

7 comentários

  1. a minha Eastpack tem prái 15 anos, não tem padroes -- quando comprei ainda não havia, era só tipo cores solidas, mas ainda tá boa e ainda a uso quando vou viajar ou assim!
    eish super pop e bravo, omg ja nem me lembrava disso. comprava a bravo todas as semanas ou lá quando saía. era mesmo fixe! e os brindes que isso trazia? eish :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Alguém vai levar com uma pedra ahahaha...nunca quis comprar uma eastpack!

    ResponderEliminar
  3. Admito que não me relaciono com nenhum dos pontos em especial. Talvez o da MTV, era uma coisa que eu costumava ver ocasionalmente.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  4. Ri-me muito a ler este teu post e a recordar isso tudo. Identifico-me com tudo! Aiii a Bravo e a Super Pop, que tesourinhos :P ahah!

    ResponderEliminar
  5. Tirando as borbulhas que felizmente não me atormentaram, as outras coisas estiveram tãoooo presentes na minha adolescência também! Que saudades!

    ResponderEliminar
  6. Fizeste-me lembrar imensa coisa! Ahah
    As miudas agora não sabem o que é mesmo a adolescência. Já passam para mini adultas :/

    Beijinhos*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe