Agenda do blogue!

sexta-feira, agosto 05, 2016



Para termos um blogue feliz e bonito é essencial que haja organização para que possamos ser mais produtivas e também para que criemos uma melhor empatia com quem está do outro lado do ecrã. Aliás, a organização para mim é essencial em vários aspectos da vida e para além disso eu sou aquele género de pessoa que adora fazer listas e tabelas e esquemas para tudo e mais alguma coisa (sim, maluquinha é o termo mais correcto).


Também já é conhecido o meu gosto por tudo o que é DIY e cadernos por isso, porque não por mãos à obra e criar a minha própria agenda para o blogue? Primeiro criei uns templates e a minha ideia era imprimi-los numa reprografia para ficar tudo direitinho, bonito e encadernado. Acontece que por vários motivos isso não foi possível por isso acabei por imprimir em casa, recortar tudo à mão e colar num caderno que tinha. Personalizei a capa com um papel bonito e um elástico, colei tudo com a maior das paciências e aqui está o resultado!
Gostei muito do resultado e por isso assim que esta acabar faço outra. Acreditem que tem ajudado imenso a por as coisas em ordem e tem-me permitido publicar muito mais.
O que acharam?







Vê também

13 comentários

  1. Ficou muito giro, também uso este tipo de cadernos para me organizar :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero muito fazer um planner destes! O teu ficou super mimoso.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Quem gosta de ter tudo bem esquematizado e organizado é uma excelente opção! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem me ajudado imenso a publicar mais.:)

      Eliminar
  4. Isto é bom demais! Finalmente este ano apercebi-me da importância de uma agenda apenas para o blog e outra pessoal, simplesmente uma só não dá.
    Ao ler os "livros lidos" só me lembrou que tinha a ideia de fazer essa lista mas as minhas leituras têm sido tão precárias que nunca mais me lembrei.
    Tão bom fazer planos e nos organizarmos com agendas tão lindas, a tua ficou deslumbrante!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só agora percebi realmente a diferença que faz. Quanto aos livros, arranja nem que sejam 5 minutos por dia para ler.:P

      Eliminar
  5. Também tenho uma agenda mas é em formato digital. Ajuda muito a manter-me organizada e a anotar aquelas ideias que surgem sempre que não tenho tempo para escrever.
    Mas o teu formato é bem mais bonito que o meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro sempre o papel, pelo menos por enquanto.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe