Youzz - Paradontax!

segunda-feira, julho 04, 2016

Hoje venho-vos falar da última campanha da Youzz na qual participei, uma campanha da Paradontax e que veio na altura certa e passo já a explicar porquê. Confesso que há uma coisa que cumpro muito raramente, que é passar o fio dentário regularmente, e acreditem, isto tem consequências e uma elas é o sangramento das gengivas, um petisco para qualquer vampiro mas um incómodo valente para um ser humano. 



Na minha última ida à dentista ela voltou a falar-me deste problema, especialmente porque enquanto me fazia a limpeza dentária as minhas gengivas não paravam de sangrar, até que...apareceu uma pasta milagrosa. Ela pôs e as minhas gengivas ganharam uma nova cor e ficaram com o rosa perfeito numa questão de poucos minutos. Esta pasta milagrosa era a da Paradontax e graças à Youzz chegou a minha casa umas semanas depois, não podia ter corrido melhor! Mas sabem, tal como na vida, nem tudo é um mar de rosas e esta pasta tem um sabor...particular, vamos chamar-lhe assim.
Pois é, essa é a única desvantagem, porque ela contém bicarbonato de sódio e como devem imaginar é salgada que dói. A boa notícia é que isto desaparece em 15 dias, e sim, é verdade! Ela não fica com sabor a morango nem nada propriamente apetitoso, mas como disse a minha dentista, também não é para comer! A cor dela também é um pouco diferente do habitual e não faz espuma, mas acreditem, faz milagres e acabou mesmo com o sangramento das minhas gengivas por isso, mau sabor à parte, recomendo vivamente! Junto com as amostras de pastas veio ainda uma escova que é bastante suave mas ao mesmo tempo consegue fazer uma limpeza eficaz, para além de ser bastante ergonómica.
Já conheciam esta pasta? As vossas gengivas também estão a precisar de uma ajuda? Contem-me tudo. Ah, e já sabem, se quiserem participar também em campanhas do género e experimentar produtos em primeira mão inscrevam-se na Youzz e ponha este código: jwsnuerzpu.





Vê também

2 comentários

  1. Não conhecia, mas parece ser muito boa :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pelo menos cumpre com o que promete.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe