Wishlist de aniversário!

quarta-feira, julho 13, 2016


Julho chegou e trouxe consigo o calor, os dias de praia e claro, o meu aniversário. Confesso que este ano, estranhamente, nem estou muito a fim de comemorar, talvez porque sinta que esta primeira metade do ano passou demasiado depressa e ficou muita coisa por fazer.
Apesar de tudo isso e de saber que os presentes são têm só 1% de importância no aniversário, não posso também armar-me em santa e dizer que não quero nada, porque claro, temos sempre uma grande pequena de coisas que gostávamos de receber.

Ora bem, quem me dá cremes e coisas a cheirar bem dá-me tudo e tenho um particular carinho pela marca I love... porque é mesmo impossível não adorar os produtos deles. Cheiram incrivelmente bem e ficamos com esse cheirinho o dia todo, para além de serem bons hidratantes claro. E já viram este de Marshmallow? Deve ser só a melhor coisa do mundo.
Mas o que eu ando mesmo a precisar é de uma mala e já tenho piscado o olho a algumas. Esta é só uma delas. Castanha, simples, mas com um efeito de pele que faz toda a diferença.
Como já sabem, não podia faltar aqui uma máquina porque preciso mesmo de uma (quer dizer, não produz oxigénio para eu respirar nem nada disso, mas pronto, preciso na mesma!) e esta é pequenina, boa e bonita, digamos que só o preço é que não me agrada assim tanto.
Livros? Claro! Estes são só 6 da minha wishlist de 28 que está guardadinha no site da wook por isso o difícil mesmo é escolher.
Há imenso tempo que ando para investir numas sapatilhas e estas acho que são a minha cara e claro, já andei a namorá-las na Seaside, mas por enquanto não passou de namoro...



Creme marshmallow // Conjunto I love // Mala Paco Martinez // Máquina fotográfica Samsung // Livros Wook // Sapatilhas Adidas Lite Racer

Vê também

4 comentários

  1. as sapatilhas são muito giras :)
    se fizesse agora anos pedia muitos livros e muita maquilhagem ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Post! Ficou lindo!! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe