Voltei!

sexta-feira, julho 01, 2016


Perfeição

Aquilo que tem qualidade máxima.
Que não tem nenhum defeito.
O mais bonito, o mais bem feito.
Precisão, sem falhas, excelente, primoroso.




Depois de dois meses afastada deste mundo tentei voltar e "perfeição" não me saía da cabeça. Queria voltar com o texto perfeito, porque a vida trocou-me as voltas e não consegui ter nada para dizer. Esqueci-me que esta palavra só existia no dicionário e mantive-me só afastada até que, não encontrei o texto perfeito mas sim o dia perfeito para voltar.
O blogue faz 5 anos e chegou com cara nova. Eu continuo igual, com os mesmos anseios e vontade de fazer melhor e apesar desta paragem sinto-me orgulhosa do que fiz aqui durante esta primeira metade do ano, porque pela primeira vez consegui organizar-me e publicar regularmente.
Na busca desta perfeição percebi que não tinha o texto perfeito, mas também reparei que no fim de aqui escrever estava um nadinha mais feliz e afinal é essa a essência, é por isso que vale a pena.
A última vez que aqui pedi que o mês me trouxesse coisas boas ele tramou-me à grande, por isso vou ficar caladinha e pedir só em pensamento. De qualquer maneira vou tentar começar com a máxima inspiração possível, para mim e para vocês! Para isso basta ficarem com o calendário que acharem mais bonito e dar o melhor de vocês em cada dia, porque como disse o Chaplin o dia está à minha frente à espera de ser o que eu quiser!






Vê também

6 comentários

  1. bem vinda de volta! ja tinhamos saudades! ;)

    o meu blog faz 1 ano hoje e por isso estou a sortear um monte de produtos da lush! dá um saltinho e participa :D

    ResponderEliminar
  2. bem vinda de volta querida :)
    estou à espera de grandes posts, aposto que vais ter imensos ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda!
    Adorei as modificações do teu Blog!
    :D

    Beijinhos e continua por cá
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sophie, ainda bem que gostaste.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe