O meu Oriente

sexta-feira, julho 22, 2016


Hoje venho-vos falar de um dos últimos livros que li, O meu Oriente da Jéssica Athayde. Os deuses conspiraram e a altura em que ouvi falar do livro coincidiu precisamente com uma época de promoções na Wook, e claro, se há promoção, lá vou eu!



Para começar despertou-me a atenção a temática, já que como o próprio nome indica, neste livro a Jéssica partilha um pouco das suas aventuras pelo oriente e fala de várias experiências que incluem tanto a alimentação como o lado mais espiritual e que culminam da maneira perfeita, com o seu casamento.

O livro em si, para começar, está lindíssimo e inclui algumas fotos que nos transportam para paisagens fantásticas, mas como nem todos podemos podemos pegar nas nossas tralhas e ir mochilar para o outro lado do mundo, a Jéssica sugere alguns sítios cá em Portugal bem semelhantes aos que ela visitou.

Resumindo, é um livro cheio de inspiração e boa onda, ah, e pelo meio ainda tem umas quantas peripécias, porque isto há sempre alguma coisa que corre menos bem! Termina com a história de amor e com imensas dicas para viajar por isso acho que é uma excelente companhia para este Verão.





Vê também

2 comentários

  1. É um livro que me deixa sem dúvida curiosa! A Jéssica é uma inspiração, completamente. O estilo de vida que ela leva é de invejar.

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe