Lovely shopping!

terça-feira, julho 19, 2016


Uma das coisas que mais adoro mas que nem sempre falo por aqui é sem dúvida decoração. Adoro espaços bonitos carregados de luz, com mensagens inspiradoras e com objectos com história por trás. Para além da decoração, outra área pela qual sou apaixonada são os artigos de papelaria. Cada um com a sua panca está bem? É ver-me por aí a ficar deliciada com imagens no Pinterest e a coleccionar cadernos e canetas bonitas. Pois bem, e é nesta onda que vos dou a conhecer as minhas últimas compras nesta área.


O quê, a Stradivarius tem artigos de decoração? Sim, tem, e dos bonitos! E como os saldos não sou só roupa aproveitei precisamente esta altura para encomendar esta letra no site da loja, já que estava com um desconto e por isso ficou por 3,99 eur se não me engano. É uma letra branca, com pequenas luzes e que funciona a pilhas. Ainda não encontrei cá em casa o sítio perfeito para a colocar (e também ainda não comprei as pilhas, ups!), mas certamente que irá ficar maravilhosa.


No mês passado demos uma cara nova a uma pequena sala (que funciona mais como local de passagem), no entanto havia um pequeno espaço em branco numa parede a pedir qualquer coisa. Alguma coisa que vi fez-me lembrar destas andorinhas que já foram tão típicas e que mais recentemente voltaram a estar na moda e achei que ficariam perfeitas. Pus-me a pesquisar e as mais baratas que encontrei foi aqui, na Feira de Barcelos. Fiz a encomenda e rapidamente as recebi aqui em minha casa, em perfeitas condições. Por agora, só falta aplicá-las.

Como vos disse também sou uma apaixonada por material de papelaria e por isso não resisti quando entre no Jumbo e me deparei com uma colecção amorosa que incluía estes porta-minas. Trouxe os quatro por 1,5 eur e não me arrependo nada!




Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar o vosso comentário.


Vê também

16 comentários

  1. As andorinhas são amorosas! Sonho em fazer uma parede com umas quantas a esvoaçar na mesma direção!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já queria comprar umas há imenso tempo.:p

      Eliminar
  2. Aiii adoreiiiii! *.*

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Que belas comprinhas, adorei essa letra com as luzes é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também sou aficionado por decoração e "artigos de papelaria". Um dia quando viver sozinho vou desforrar-me nessa parte haha. Gostei bastante da letra :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, sim, também já tenho imensos planos para a casa que ainda não tenho.xD

      Eliminar
  5. Muito bom! Inspirou me imenso :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. São mesmo, acho que vão ficar mesmo lindas na parede.:)

      Eliminar
  7. Essas andorinhas são um amor, Daniela! <3 Tenho as minhas old school à porta de casa e ficam tão bem :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ver, acho que dão logo outra alegria às casas.:)

      Eliminar
  8. as andorinhas são tão amorosas!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe