Kind of Sweet & DIY de aniversário

quarta-feira, julho 27, 2016


Julho é um mês de festejos e de aniversários e eu confesso que tanto adoro receber presentes como adoro preparar alguns com todo o carinho para oferecer. No início deste mês enquanto viajava pelo mundo dos blogs descobri a Kind of Sweet, uma loja cheia de coisas fofinhas e maravilhosas. Ora, veio mesmo a calhar já que o aniversário da minha prima estava aí à porta...

Assim que pesquisei melhor encontrei a pulseira perfeita e ainda por cima com um símbolo que traz algum significado para a minha prima por isso foi só contactar através do facebook e fazer a minha encomenda. A simpatia esteve sempre presente e a encomenda chegou na altura prevista e ainda por cima naquele embrulho amoroso com corações.


É claro que eu não podia deixar isto ficar por aqui e por isso criei um postal de aniversário para dar um cunho pessoal. Embrulhei em papel rosa, deixei uma mensagem bonita et voilá, adorei o resultado!



A pulseira é muito bonitinha e custou 8 euros. O que acharam? Gostaram do postal? Gostariam de ver mais?

Vê também

3 comentários

  1. A pulseira é mesmo muito bonita! Uma boa escolha, de certo que a tua prima adorou.

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :) Post muito bem construído, Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A pulseira é linda e o embrulho também!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe