Happy birthday!

quarta-feira, julho 20, 2016


Há 23 anos atrás, pelas 15:15h expandi cada milímetro dos meus pulmões com um choro inabalável, tal e qual um grito de guerra, e conheci o mundo pela primeira vez. Chorei e chorei mais e os meus pais teriam ficado milionários caso tivessem concorrido ao Guiness porque certamente eu iria arrasar na categoria de "bebé mais chorão de sempre". 
Hoje continuo a chorar quando é preciso e mesmo quando não é, mas ao mesmo tempo tenho em mim o calor dos dias quentes e longos de Julho.
Quando era pequena jogava ao "quantos queres?" e a uma data de outros jogos que pareciam ser sagrados e capazes de ditar o nosso futuro. Hoje percebo que com 24 anos não vou estar casada nem rodeada de filhos e que aos 23 ainda há muito para viver.
Parabéns a mim e um obrigada a tudo e todos os que me rodeiam porque para além de mim eu sou eles e o mundo em que vivo.


Vê também

8 comentários

  1. Muitos parabéns linda! Que tenhas um dia fantástico, recheado de bons momentos. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muitas felicidades:) que venham muitos mais;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! É engraçado como a nossa visão da vida muda à medida que o tempo passa!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andrea.:) É verdade, é assim que percebemos que estamos a crescer.:p

      Eliminar
  4. Parabéns querida! <3
    Espero que estejas a ter um dia em grande!!!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe