Descontos Well's - Sol e Praia!

terça-feira, julho 12, 2016

O Verão é uma das minhas estações predilectas como já aqui falei, mas eu devo ser descendente da branca de neve e como tal a minha pele é branca que dói. Assim que me ponho ao sol, se não tiver cuidado, fico logo com aspecto de camarão com doença dermatológica e com nariz de Rodolfo, isto porque não só fico vermelha como o meu peito se enche de borbulhas. Para além de tudo isto, quando for mais velhinha não quero andar aí com a pele toda seca e caída, estragada pelo sol, e como também não tenho bons antecedentes preciso mesmo de sair à rua armada com tudo o que é protecção solar.
Reparem que eu aplico factor 50 no meu nariz e mesmo assim ele consegue ficar vermelho, (isto porque antes não me importava com nada disto) por isso todo o cuidado é pouco.



Bem o que vos quero mesmo dizer é que, independentemente do vosso tipo de pele, se ainda não estão servidas no que toca a protecção solar aproveitem a promoção de 30% de desconto em cartão continente e 10% acumulável na loja online da Well's em toda a gama Sol e Praia até 25 de Julho.

Eu este ano apostei nos produtos da Uriage e estou a gostar imenso quer do protector solar quer do pós-solar. Para além disso, nunca se esqueçam que a protecção é essencial sempre que saem à rua e não só quando vão à praia.

Cliquem nas imagens para saber mais.


Vê também

2 comentários

  1. Descontos são sempre bem vindos e nos produtos solares que já são dispendiosos ainda melhor.. Boas escolhas..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por vezes custa-nos dar este dinheiro mas temos que pensar que é para o nosso bem e se aproveitar-mos estas promoções então ainda fica mais fácil.:)

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe