Desafio 52 - Semana 42

sábado, julho 23, 2016


1 - Um relógio // Sempre fui fã de relógios e tenho uma pequena colecção deles. Hoje em dia já não uso tanto e recuso-me a dar muito dinheiro por um, mas continuo a amá-los.

2 - Cremes // Daqueles com um cheirinho bom, para as mãos, para o corpo... Adoro e perco-me sempre nessa secção nos hipermercados.

3 - Livros // Já é conhecida a minha paixão por eles e até hoje só umas 2 ou 3 vezes é que me ofereceram livros que não gostei assim tanto (faz parte!).

4 - Doces // Gomas? Chocolates? Tanto faz, adoro tudo isso.

5 - Itens de papelaria // Tenho uma imensa colecção de canetas da Agatha Ruíz de La Prada, adoro cadernos, caderninhos, lápis, canetas, borrachas e tudo o que seja fofinho.


Vê também

6 comentários

  1. Sou tal e qual como tu, menos na parte dos cremes. Acho que iria preferir peluches :P
    Beijinho* BATIK by Olivia Muniz || FACEBOOK || JASMIM & MESKA, os gatos mais fofos do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, pois, isto gostos não se discutem.:P

      Eliminar
  2. Gosto de tudo o que referiste, então livros ADORO!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog porque simplesmente não há outra forma de o fazer. Muitos me conhecem por antigos blogs que aqui tive, portanto se puderem me seguir e quem sabe até gostar do que eu escrevo, agradeço imenso <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do post! :) Excelente*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Podia ter sido eu a escrever este post. Comigo também é certinho!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe