Desafio 52 - Semana 40

sábado, julho 09, 2016


1 - Livros novos // Quem é amante de livros como eu partilha certamente também deste amor pelo cheiro de livros novos. A tecnologia é muito nossa amiga e eu também sou amiga dos ebooks mas nada substitui os livros verdadeiros.

2 - Velas de frutos vermelhos // Muito específico eu sei, mas realmente é o cheiro que mais me agrada no que toca a estas coisas. Alguns podem ser bastante intensos e outros quase que ressuscitam os mortos, mas nada como entrar numa divisão da nossa casa e sentir um cheirinho bom.

3 - Mar // Adoro o cheiro a mar e a praia, não é aquele cheiro de peixe podre claro! , talvez por me trazer sempre boas recordações.

4 - Outono e manhãs de Primavera // Quem não adora aquele cheiro de Outono, quando os dias começam a ficar mais frios mas o sol ainda nos faz companhia e presenteia-nos com o melhor pôr-do-sol de sempre e quando começa a cheirar a abóbora e a canela... Ai, e as manhãs de Primavera? Fresquinhas e cheias de flores.

5 - One million - Paco Rabanne // O meu perfume favorito de sempre para homem e que eu só não uso também sob pena de me conquistar a mim própria.

Vê também

4 comentários

  1. Há pouca coisa de que goste tanto como do cheiro de livros. Até dos mais velhos.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Livros novos e cheiro a mar. Adoro, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Adorooo todos esses cheiros! Um cheiro diferente e estranho que adoro, é o da gasolina :p um beijinho

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe