Alpercatas - Seaside

segunda-feira, julho 11, 2016


Este fim-de-semana assim como quem não quer a coisa entrei na Seaside e deparei-me com uma promoção que me agradou bastante.



Leve 2, pague 1 na zona das alpercatas por isso foi-me ver logo a experimentar os modelos todos. São super confortáveis e só tive pena que nem todos os modelos fossem abrangidos pela promoção, ainda assim trouxe estes dois pares para casa, mesmo a lembrar o Verão. Já andava para comprar umas há imenso tempo e esta foi a oportunidade perfeita.
Não sei se a promoção ainda dura, mas corram até lá e pode ser que ainda encontrem qualquer coisa.




Vê também

6 comentários

  1. Nunca experimentei alpercatas, mas vejo tantas pessoas com elas na rua que começo a ficar curioso. Não considero um tipo de sapato necessariamente bonito, mas se forem confortáveis, pode ser que lhes dê uma chance haha. Gostei dos dois modelos que compraste, em especial os beges :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora não me desiludiram, são mesmo super confortáveis.:)

      Eliminar
  2. Que promoção boa e são lindas as alpercatas que escolheste :o
    No outro dia também tive a Seaside a namorar algumas das alpercatas, mas não havia essa promoção, se não tinha trazido logo duas comigo xD

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltei lá entretanto e ainda havia esta promoção por isso passa por lá e pode ser que tenhas sorte.:p

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe