A garra dos vencedores

sexta-feira, julho 08, 2016




Não somos 11, somos 11 milhões e nesta altura existem dois tipos de pessoas, as que continuam a festejar e as que se encontram em plena insatisfação, mesmo que estejamos na final. Somos 11 milhões mas existe uma pessoa em particular que carrega um país às costas por tudo o que representa e apesar de tudo o que fez até agora, o que mais carrega são críticas. O povo é assim, e exige mais porque ele é o melhor, o Cristiano Ronaldo. 



Nas imagens dizem que somos 11 milhões, mas quando ele falha é só 1 e ouvem-se coisas do género "eu não percebo como é que o melhor do mundo falha", "ele não faz nada na selecção, que ele agora quer é estar de férias", "ele é um egoísta, só quer é brilhar"... Pessoas, não é preciso falar muito para contrariar isto porque, facto nº1: se ele nunca falhasse seria um deus e não um ser humano; facto nº2: acham mesmo que uma pessoa chega a melhor do mundo sem trabalho? um vencedor luta em todas as batalhas, não chega longe com essa mentalidadezinha do "ai, não, hoje nem vou fazer nada de jeito que estou cansado"; facto nº3: já esta semana foi divulgado um vídeo onde ele mostra o que é ser um capitão e isso diz tudo.

Já se percebeu que sou fã dele e sim, sou, porque o acho uma inspiração para qualquer pessoa e um verdadeiro exemplo de trabalho e dedicação, e é só sobre o trabalho que podemos falar porque o resto não conhecemos.
Mas claro, isto não é sobre 1, é sobre os 11, é sobre os 11 milhões. Por isso, força Portugal e mostra a tua garra, a garra de quem já conquistou o mundo!




Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe