Um look por dia, nem sabe o bem que lhe fazia #135

domingo, junho 19, 2016


Vê também

4 comentários

  1. Gosto muito da mala. Acho que é o tamanho perfeito para quem gosta de levar a casa toda atrás como é o meu caso. eheheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro a blusa é muito gira *.*
    Beijinhos e boa semana ^^

    O blog da Mó

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela!
    Estou de volta por estas bandas.

    Gosto imenso do look. É bem confortável e funcional.
    Beijoca***
    Visita e SEGUE : http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto do look em si ;) se calhar colocava uma mala floral?
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe