Desafio 52 - Semana 39

sábado, junho 25, 2016


1 - Sentido de humor // Nem sempre anda apurado e há dias em que foge completamente, mas no meio de tudo, acho que é uma das coisas que se aproveita. Se for com as pessoas certas posso passar uma tarde inteira a rir.

2 - Boa ouvinte //  Nunca fui a pessoa mais faladora do mundo, o que em parte também contribui para isto, é tipo aquela coisa de que quando perdemos um sentido ficamos com o outro mais apurado...

3 - Boa conselheira sentimental // Esta relaciona-se um pouco com a anterior e não pensem que sou eu que estou a inventar porque já várias pessoas (vá, talvez uma ou duas) vieram ter comigo para falar porque eu teria algo de sensato a dizer. Como vêem só me falta um turbante para me transformar no guru do amor.

4 - Boa namorada // Já que dou bons conselhos, convém aplicá-los não é? Pois bem, obviamente isso nem sempre acontece e ninguém está aqui a dizer que sou a namorada perfeita, mas digamos que se houvesse uma medalha de mérito acho que podia recebê-la.

5 - Voluntária // Há quem o veja como uma estupidez - "Perder tempo com os outros?", "Mas o que é que tu andas lá a fazer? O que é que ganhas com isso?", "O quê? Andas lá de graça?". Pois bem, eles não me entendem e eu também não os entendo a eles nem aos seus comentários desnecessários. A verdade é que sempre gostei de estar envolvida em tudo o que seja projectos de voluntariado e, modéstia à parte, vejo isso como uma qualidade e não como um defeito.


Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe