Desafio 52 - Semana 38

sábado, maio 28, 2016


1 - Agressores // Pessoas que recorrem a qualquer tipo de violência, quer física quer psicológica, para se sentirem superiores têm um vazio muito grande dentro de si certamente. 

2 - Ingratidão // Acho que já referi isto aqui mais vezes e continuo a dizer que acho reles as pessoas esquecerem quem lhe fez bem. A palavra obrigado deve aprender-se bem cedo, assim como o seu significado.

3 - Fins sem olhar a meios // Pessoas reles fazem isto e não se importam de espezinhar quem quer que seja para atingir os seus objectivos. Bem que os podem atingir, mas no fim estarão sozinhos e não terão nada do que é realmente importante.

4 - Infidelidade // Se não quer mais então acaba, agora andar a magoar a pessoa que supostamente ama é uma atitude muito reles.

5 - Desrespeito // Tudo o que falei antes está incluído aqui, e realmente acho reles muita falta de respeito que hoje em dia existe, mas isto não é coisa d'agora, antigamente também existia, só que era de outras formas, ou então como era contra as mulheres nem sequer se classificava de falta de respeito.

Vê também

2 comentários

  1. Olha, sublinho isso tudo. Dá-me nojo pessoas que passam por cima das outras! :(

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo! Então quando uma pessoa tem isso tudo dentro dela, é o fim.
    Beijinhos** Adoro o teu blogue :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe