Desafio 52 - Semana 36

sábado, maio 14, 2016


Ai, preguiça é sem dúvida um dos meus pecados capitais, ora vejam lá.

1 - Levantar-me nas noites de inverno // Isto inclui o levantar-me para ir fazer xixi e o simplesmente levantar-me, porque estou ali no meio dos lençóis quentes e fofinhos e lá fora está frio, e estou tão bem a dormir...

2 - Fazer certas viagens // Às vezes só de pensar que tenho que atravessar a cidade de carro, e apanhar 3000 semáforos e depois procurar estacionamento e dar não sei quantas voltas já fico cansada e desisto.

3 - Praticar exercício // Já melhorei um bocado, ainda assim, bate uma preguiça na maior parte da vezes...

4 - Fazer jantar se estiver sozinha // De manhã até posso pensar numa coisa para fazer e estar toda entusiasmada, mas depois estou sozinha, o sofá está a tratar-me tão bem e nem tenho assim tanta fome...

5 - Por o telemóvel/computador a carregar // Sou só eu que muitas vezes deixo chegar mesmo ao ponto do aparelho se desligar? Não sei se estou à espera que por puro milagre o carregador me chegue às mãos ou a bateria se carregue só com o ar, mas a verdade é que muitas vezes só vou buscar o carregador quando o ecrã já está preto.

Vê também

2 comentários

  1. olá! :)
    há meses que sigo este teu desafio e acho-o mesmo fofinho. foste tu que tiveste a iniciativa? :)

    quanto às coisas que tens perguiça, concordo com a 1 (omg, pq é que temos que nos levantar?!), com a 2 (tbm odeio semáforos), e com a 4 (infelizmente perco logo o apetite todo!) ehehehe.

    beijocas :D

    ResponderEliminar
  2. Aiii, eu tenho uma preguiça enorme de me preparar para dormir. Tirar as lentes de contacto, vestir o pijama, lavar os dentes, lavar e hidratar a pele do rosto... que seca descomunal! Comparado com isso, levantar-me a meio da noite, seja verão ou inverno, é peanuts.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe