Desafio 52 - Semana 35

sábado, maio 07, 2016


Compras geralmente é sinónimo de diversão e coisas boas, o problema é que nem sempre é assim e por vezes compramos coisas que só usamos uma vez, que afinal não precisávamos assim tanto, ou então que simplesmente se estragam dois dias depois... Vejam lá quais foram as minhas piores compras.

1 - Secador/modelador // Um daqueles de 20 euros que são um secador com várias peças modeladoras que não conseguem domar o meu cabelo de maneira alguma, por isso, acho que só o usei uma vez.

2 - Botas de salto // A pessoa está ali na sapataria e fica tão encantada que há qualquer coisa que inibe o nosso cérebro de perceber que nós não vamos conseguir usar aqueles saltos. Pois, foi o que  me aconteceu, por isso, só foram usadas meia dúzia de vezes e continuam ali, à espera que eu faça as pazes com os saltos.

3 - Pulseiras e bijuterias // Tanta tralha que eu tenho para ali, muita que até gosto, mas inexplicavelmente não uso. Algumas até me esqueço que tenho, e estão para ali enroladas numa caixa na gaveta.

4 - Mochila de campismo // Usada unicamente no mítico Festival do Secundário e desconfio que não será usada muitas mais vezes, porque campismo não é comigo. De qualquer forma, ainda tenho a esperança de a usar num intra-rail ou coisa do género.

5 - Máquina de massagem // Eu sei, a pessoa pensa em máquina de massagem e acha logo que é impossível não usar, só que não. Esta não fui eu bem que comprei, foi a minha avó, e foi definitivamente uma das coisas mais inúteis que comprámos.

Vê também

2 comentários

  1. Estou contigo no #2! Também praticamente não uso saltos e tenho umas botas de saltos guardadas (que acho mesmo giras) já que saltos não são lá muito a minha cena, prefiro o conforto dos rasos

    É só mais um blog

    ResponderEliminar
  2. Pois, é como eu, não sou capaz de andar ali a sofrer só para estar mais alta. Uma vez por outra até pode ser, agora sempre não é comigo!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe