Compras Primark

sexta-feira, maio 06, 2016

Quem nunca sai da Primark com uma pechincha que atire a primeira pedra! Precisamos? Muitas vezes não, mas está tão barato... Foi o que se passou numa das minhas últimas visitas à Primark em que vim de lá com esta garrafa hiper-mega-fofa por apenas 1 euros, este cacto fofinho por 1,5 euros, esta vara de arames por 0,50 euros (sim, leram bem!) e ainda esta champô seco da Batiste, mais numa onda de experimentar.
Por enquanto ainda não usei muitas vezes, mas mais tarde irei falar aqui dele.
Para além disso, também já vos tinha falado dos lace up ballerina shoes que trouxe por apenas 4 euros, que certamente serão uma peça-chave nesta primavera.
Ahhh, e claro, uma das melhores compras, aquela lancheira linda, por 5 euros, ideal para levar as refeições para o trabalho. É linda não é?





Vê também

24 comentários

  1. Eu adoro o facto de ir à Primark porque lá encontras quase sempre de tudo e também tudo super barato, é incrível! Bejinhos, Ana* :)
    http://shadesgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E eu que tenho uma Primark a 5min a pé de casa?! Ai o que tenho me controlar para não entrar sempre que por lá passo. Só coisinhas adoráveis que compraste :) A garrafa é mesmo um amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, isso requer mesmo muito auto-controlo.:P

      Eliminar
  3. Adoro, que compras giras. Já não vou à Primark à imenso tempo... Tenho medo de ir lá porque as pessoas estão sempre a mostrar coisas tão giras... Mas pronto vou ver se lá vou e se trago umas coisinhas.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu por vezes também já evito entrar.:p

      Eliminar
  4. Ao tempo que já não vou à Primark. O meu problema é que não está situada perto de onde moro, mas quando lá ia vinha cheia de coisas, principalmente velas! *3*

    Adoro a lancheira e as sabrinas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu antigamente também só suspirava pelo que via na net.^^

      Eliminar
  5. Eu fui lá ontem e também comprei a bolsa térmica. É a minha cara!

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ir lá comprar essa lancheira que é um amor!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. A primark é uma perdição no que toca às pechinchas!
    Tenho uma garrafa de lá parecida com essa;)
    Beijinho*

    http://anaemsakura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também tenho uma garrafa igual a essa mas na versão cobre, são tão giras <3

    É só mais um blog

    ResponderEliminar
  9. Eu queria uma Primark aqui em Aveiro mas até agora nada! =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  10. Que boas comprinhas! A lancheira é o meu artigo preferido, super gira e com cara de verão ;)
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Sim, realmente sair da Primark com uma pechincha que inicialmente não contávamos levar é quase missão impossível. Da última vez que lá fui estive quase para comprar essa lancheira, mas cheguei à conclusão que era um pouco maior do que pretendia. Mas é mesmo bonita!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ela é ligeiramente maior do que a que eu usava, mas até dá jeito.:P E como tem alça comprida, dá para levar ao ombro, não me importo que seja um pouco maior.:)

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Custou 5 euros, tal como referi no post.:)

      Eliminar
  13. Adoro a garrafa, quero imenso experimentar esse dry shampoo da Bastiste (quanto é que custou?) e quero, sem dúvida, comprar esses lace up ballerina shoes !! Só coisinhas boas.

    Beijinhos, The Devil Wears Pink Nails <3

    ResponderEliminar
  14. Para pechinchas a Primark é excelente! Gosto imenso de passar lá quando tenho oportunidade :)

    ResponderEliminar
  15. Quero testar o champô! :p

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe