Um look por ida, nem sabe o bem que lhe fazia #126

domingo, abril 17, 2016

Fonte

Vê também

16 comentários

  1. gosto tanto :) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Com as minhas cores preferidas: cinzento e preto. O que há para não gostar?
    Ok, talvez a gola alta, mas a culpa é do tempo e da primavera que teima em não chegar :c

    É só mais um blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmooo, nunca mais chegam os dias mais quentes...

      Eliminar
  4. Aí está frio? Pois aqui no Rio de Janeiro não está nem um pouco frio, está muuuito calor! Eu achei um charme seu blog! Gostei demais!
    Beijos grandes!

    Shay Esterian | @shayesterian | EU NÃO QUERO IR EMBORA | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui o tempo anda meio bipolar e a primavera parece mais inverno.:p

      Eliminar
  5. Das minhas combinações favoritas: uma camisola de gola alta com uns stilettos. Fica tão descontraído e elegante!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes a simplicidade é o melhor mesmo.:)

      Eliminar
  6. Aiii adorei !


    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Quero muito uns sapatos assim, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Daniela, bom dia .
    Se te fores dividir com um grupiho tem atenção a que os produtos do site esgotam muito rapidamente...É parte chata. Nos acabamos por desistir de certas coisas , porque estava sempre alguma coisa esgotada.
    Quanto à dermacol já falei 2x la no blog. Inclusive fiz uma mini swatch em video a cobrir uma das minhas tatuagens. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, vou ter isso em atenção Nádia. Obrigada, vou dar uma espreitadela então.:)

      Eliminar
  9. Gosto muito dos sapatos e da mala!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe