Um look por dia, nem sabe o bem que lhe fazia #125

domingo, abril 10, 2016

Fonte

Vê também

8 comentários

  1. Respostas
    1. Eu gosto mas acho que não os iria conseguir usar já que eu e saltos não somos grandes amigos.:P

      Eliminar
  2. Adoro, adoro, adoro! Super casual, mas com esses sapatos fica maravilhoso! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes basta uma peça para mudar completamente um look.:)

      Eliminar
  3. Gostei muito do look mas acho ue alguns elementos não usaria!
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que só não usava as calças com o rasgão, não por não gostar de ver, mas por já não conseguir vestir esse género de calças...

      Eliminar
  4. Adoro o look, especialmente os sapatos. :)

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe