Travel wall sticker

quarta-feira, abril 13, 2016

O título deste post também poderia incluir a palavra desilusão, porque é esse o estado em que me encontro, tal e qual uma criança a quem dão um doce que depois tiram.
Ora bem, começando pelo início, andava pela net e eis que algures no Pinterest me surgem adeisvos de parede todos giros e engraçados e eu fiquei "OH, MEUS DEUS, quero!", mas do querer ao ter foi uma grande distância e a coisa passou-me. Este desejo ficou esquecido até ao dia em que entrei numa casa e vi em várias paredes frases bonitas coladas, e aí meninas o monstro acordou e toca de ir para a net pesquisar. O que resultou da minha pesquisa foi que encomendar coisas do género em sites portugueses iria levar-me à falência, por isso, 'bora recorrer ao ebay que é seguro e tem exactamente estes produtos. Queria uma frase em português, mas estava difícil por isso apareceu este e eu até gostei. Escolhi, encomendei e até hoje andei em pleno estado de ansiedade à espera que a tal encomenda chegasse. Chegou linda e bonitinha, toca de arredar a secretária e por mãos à obra para começar a montar a coisa, já que as peças vêm separadas e eu também não queria colar todas.
Removable-Art-Vinyl-Quote-DIY-Photos-Wall-Sticker-Decal-Mural-Home-Room-Decor
imagem: http://www.ebay.com/itm/131679705689?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
Calculei os ângulos, fiz um estudo intensivo, comecei a colar e o universo parecia estar a meu favor até que começo a ver a ponta da Torre Eiffel a tombar e a torre de Pisa a desmoronar. Felizmente não foram atentados, foi só o raio dos autocolantes que são da China e colam menos do que cuspo. 
Nem por isso me deixei abalar e com um sorriso nos lábios tentei colar pedacinhos de autocolante transparente nas zonas mais problemáticas para tentar dar algum suporte e solucionar o problema, só que não.
E pronto, agora aqui estou eu, desolada porque sei que a parede ia ficar maravilhosa, só que não pode ficar. É como provar cheesecake, até provar nós desconhecemos um pedaço de paraíso em forma de bolo, depois de provar não há volta a dar e queremos comer todo o cheesecake do mundo, por isso não podem acabar com cheesecake, ou seja, FAÇAM AUTOCOLANTES QUE COLEM! (desculpem a escrita em Caps lock, mas a situação assim o exige)
Então, agora vamos reflectir, porque é que isto poderá não ter corrido bem?
a) Nem chegou a custar 3 euros, os portes são de graça mas a qualidade.
b) É Made in China (sem ressentimento amigos chineses, mas vocês abacalham mesmo no que toca à qualidade de algumas coisas)
c) Foi azar com o lote.
d) O papel vinha enrolado o que fez com que algumas peças já viessem com partes "levantadas" e eu devia tê-lo mantido esticado por algum tempo antes de colar na parede.
d) Todas as anteriores.


Antes que perguntem, a parede é lisa por isso isto não deveria acontecer e o que eu pergunto é, será que acontece o mesmo com aqueles caros das lojas portuguesas? Já passaram por esta situação? Têm soluções ou sugestões? 

Vê também

19 comentários

  1. Omg! Eu que estive mesmo quase quase a comprar esse tipo de autocolantes para colocar em casa!! Ainda bem que vieste partilhar aquia tua opinião. É pena, há lá uns bem giros, e eu estava com esse em olho também :o

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, fiquei mesmo triste porque ficavam tão giros...

      Eliminar
  2. Ahahah vá, ao menos tentaste! A ideia era gira :p

    ResponderEliminar
  3. Já tive a minha cota de experiências falhadas portanto compreendo a tua frustração. Tendo em conta o preço e fabricante, não me choca o resultado, mas é preciso ter uma pontaria do caraças. Pela fotografia-modelo, parece uma ideia muito interessante, espero que eventualmente a consigas realizar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar inventar uma solução é que gostei mesmo do resultado, o que é muito chato mesmo...

      Eliminar
  4. Awwww que amor! Gosto tanto da ideia :) opa o que me ri com a tua descrição da Torre Eiffel a tombar e a Pisa a desmoronar...ri-me muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, pelo menos serviu para umas gargalhadas.:p

      Eliminar
  5. Bem... foi azar atrás de azar!! :s

    ResponderEliminar
  6. Ao menos tentaste...
    Mas gostei olha que é tudo um amor sinceramente :)
    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  7. Estava a ficar tão bonito! Adoro!
    Beijinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, a minha parede ia ficar linda...ia...

      Eliminar
  8. Oh pah, estava tão giro!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo Mónica, é de partir o coração.

      Eliminar
  9. Hello you have very nice blog. Do you want to follow each other? If yes let me know. http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Daniela, espero que encontres uma solução para "recolar" os stickers porque vais ficar com uma parede giríssima!
    É uma ideia mesmo engraçada!
    Boa sorte!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Já tentaste colocar cola branca? Não se vê e colas à parede...

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe