L'oreal Impulsive Fuchsia

terça-feira, abril 19, 2016




Na Páscoa, para além de imensas amêndoas, chegou cá a casa esta coisa boa, o meu primeiro da L'óreal. O rosa é lindo, é o 202 - Impulsive Fuchsia, tem algum brilho (mas uma coisa discreta) e o que mais gosto nele é que é super cremoso e suave, tal como a marca promete, dando até uma sensação de hidratação. O que mais me decepcionou foi sem dúvida a duração, porque ao fim de pouco mais de uma hora já desvaneceu, e para mim isso é um factor importante porque não gosto de andar a retocar muitas vezes, aliás, um que durasse 24 horas intacto é mesmo o meu sonho!
Apesar deste ponto menos favorável foi muito bem vindo à minha colecção e agora que venham os dias de sol para usar e abusar do rosa!



Vê também

9 comentários

  1. Realmente um fator super importante num bâton é a sua duração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito chato ter que andar sempre a retocar...

      Eliminar
  2. Que coisa mais bonita! Concordo, o mais importante é a duraçã e o facto de ficar bo sitio. ;) Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialmente estes mais caros deviam ter uma duração maior, as pronto, é lindo na mesma.:P

      Eliminar
  3. Adorei a agenda/bloco de notas! De onde é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bloco de notas fui eu que fiz.:) Faço alguns e também agendas, se tiveres interessada é só dizeres e posso-te mostrar mais e dar outras informações.:)

      Eliminar
  4. Adorei a cor do batom, beijinhos!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Duração e hidratação, para mim, são o mais importante!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para mim a duração é fundamental, principalmente se o batom não for barato. Mas a cor é muito gira, sem dúvida!

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe