Lace flats

quinta-feira, abril 21, 2016


Uma das tendências desta Primavera/Verão e que já está por todo o lado são os Lace Flats, isto é, estes sapatinhos com "atacadores" e eu já me rendi. Quando no outro dia entrei na Primark só para ver (ahahah, como se isso fosse possível) e eis que encontrei uns por 4 euros (aquelas pechinchas da Primark). Como é óbvio não podia vir para casa sem eles porque para além de ser uma tendência que me agrada, são pretos e confortáveis o que os torna intemporais. Agora só falta mesmo o calor para por os pezinhos de fora e 'bora lá.
E vocês, o que acham desta tendência?

Vê também

7 comentários

  1. Olá Daniela, por acaso também tenho um post parecido ao teu, mas da zara. Adoro este tipo de sapatos com atilhos, são óptimos agora para a primavera.
    Um beijinho querida.
    www.simplesmenteandreia.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa tendência e obrigada! - agora já sei onde comprar ahahah
    Bejinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu gosto imenso de ver e no pinterest então encontro looks fantástcos, mas não fazem mesmo o mesmo estilo,, e uma vez tive uma sandálias e foi para esquecer porque no sítio dos cordões ficou a marca do sol e quando não andava com elas era hilariante olhar e ver o meu pé feito zebra,, por isso fitinhas e cordões estão fora de questão,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. não sou nada fã de sabrinas mas estas são simplesmente adoráveis e impossíveis de resistir :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho a confessar que no início não achava piada nenhuma a esse tipo de sapatos, mas agora gosto bastante! Eu sempre que vou ao calçado da primark nunca encontro o meu número É só mais um blog

    ResponderEliminar
  6. Ainda ontem estive com uns na mão.. Mas acabaram por ficar por não ficarem confortáveis.

    ResponderEliminar
  7. E que venha o bom tempo, por favor!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe