Dia Mundial do Livro - Descontos

quinta-feira, abril 21, 2016

Se olharem para o calendário vão ver que o dia 23 de Abril está aí à porta e isso significa que está a chegar o Dia Mundial do Livro. O meu lado nerd sempre amou este dia e nunca fui capaz de vir de uma feira do livro sem comprar pelo menos um. Acontece que hoje em dia já nem precisamos de levantar o rabiosque do sofá para comprar um livro, bastam só uns cliques, dinheiro na conta e abrir a porta ao carteiro. Para além disso é ver a chuva de descontos nesse dia e que não é para desperdiçar! A Fnac, por exemplo, vai estar com 20% de desconto em todos os livros, sim, leram bem, em todooooooos os livros, por isso malta, aproveitem. Como sugestões deixo-vos o livro da Dra. Iara que já falei aqui e que é óptimo para quem anda numa onda de ser saudável e precisa daquela motivação extra e também de algum conhecimento. Outro que já falei aqui e aconselho vivamente é Os bebés de Auschwitz que conta uma história emocionante e real que nos dá muitas lições de vida.
Sobre o Estou nua, e agora? também já vos falei e é definitivamente um livro que aconselho! Por fim, hoje quando estava a ver o telejornal fiquei a saber que acabou de sair o Não terão o meu ódio, um livro de um homem que perdeu a esposa nos atentados de Paris, no Bataclã, e fiquei logo com imensa vontade de o ler, por isso será certamente um dos que vou encomendar.
Já prepararam a vossa lista?

Vê também

3 comentários

  1. Como sabes comprei há poucos dias o da Dra Iara e estou a gostar imenso!

    ResponderEliminar
  2. Só me lembro deste dia depois de ele acabar :p Por isso gostei deste alerta, acho que amanhã vou estar atenta à Fnac!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe