Desafio 52 - Semana 34

sábado, abril 30, 2016


1 - Estou nua, e agora? // Não, este não é um livro porno, é um livro que fala sobre outra nudez, sobre despir-mo-nos de medos e preconceitos e conhecer o mundo. O livro é um relato de uma rapariga que andou a viajar pelo mundo e sempre a fazer Couchsurfing. É um livro cheio de histórias e experiências.

2 - A fórmula de Deus // Escolhi este só por escolher, porque o que eu acho é que deviam ler mesmo todos os livros do José Rodrigues dos Santos. Super-hiper-mega fã assumida!

3 - O último segredo // Mais um do autor anterior, e este acho que é particularmente interessante por toda a polémica que envolve, tendo como tema principal a bíblia.

4 - O Principezinho // Este eu também não li, mas conheço imensas passagens, e acho que toda a gente devia ler. É um livro cheio de lições e para todas as idades.

5 - Os bebés de Auschwitz // Numa altura em que um dos principais são os refugiados e os horrores causados pelo ISIS, acho que este é um livro que toda a gente devia ler para perceber que também já no passado existiram milhões de refugiados e crimes terríveis que muita gente conhecia e simplesmente ignorou.

Vê também

3 comentários

  1. Olá Daniela :) Gostei imenso da lista que apresentas-te! Já li a fórmula de Deus, o último segredo e o Principezinho... fiquei muito curiosa com os outros dois livros que apresentas-te!
    Dos 3 livros que já li, sem dúvida que recomendo pois cada um deles nos trazem conhecimentos e ensinamentos diferentes...

    Parabéns pelo teu trabalho!
    Um grande beijinho
    Cristina Silva
    http://beautygirlblogshop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. confesso que li A Fórmula de Deus e detestei, nunca mais li um livro desse autor!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa com o primeiro livro! De todos só li o Principezinho, mas o última já está na minha lista de "livros a ler" há algum tempo.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe