Desafio 52 - Semana 33

sábado, abril 23, 2016


1 - Perder alguém próximo // Acho que já falei aqui deste meu medo e sei que é algo que também atormenta muita gente, porque é sempre difícil separar-mo-nos de alguém que amamos, especialmente se for para sempre.

2 - Mar // Adoro praia e gosto muito de ir ao mar, mas só até à zona em que "tenho pé". Não sou de me aventurar e tenho um bocadinho de medo da personalidade revolta do mar.

3 - Enfrentar uma doença grave // Hoje em dia parece que a doença já não escolhe idade e cada vez vejo mais jovens com doenças graves, o que me faz pensar muito em como seria se tivesse no lugar deles...

4 - Esquecer / Ser esquecida // Nós somos o que pensamos e somos as nossas memórias, e já alguém disse também que só morremos no dia em que morrer a última pessoa que nos conheceu ou ouviu falar de nós. Acho que deve ser uma situação terrível já não sabermos quem somos...

5 - Chegar ao fim sem ser feliz // Mais do que medo de morrer, tenho medo de chegar ao fim e ter vivido pouco. Tenho medo de não ter feito tudo o que queria ter feito e medo de não ter sido feliz.

Vê também

4 comentários

  1. Entendo o que queres dizer. Tenho quase 30 e sinto que não vivi o que já poderia ter vivido.

    ResponderEliminar
  2. Eu já passei pela parte de perder alguém, o meu pai. E se já tinha medo de perder alguém, parece que fiquei ainda com mais medo. A cada partida, o medo aumenta mais :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. perder alguém... um medo do caraças :X

    ResponderEliminar
  4. Tenho sem dúvida muito medo do 1 e do 3, mas também não quero chegar 'ao fim' sem ser feliz!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe