Desafio 52 - Semana 32

sábado, abril 16, 2016



1 - Cozinhar // Ainda quero aprender a cozinhar bem como a minha mãe e a fazer coisas de comer e chorar por mais. Por enquanto vou-me só desenrascando... Dá para sobreviver.

2 - Novas línguas // Não falo nenhuma língua fluentemente para além do português, mas tenho imensa pena. É sempre uma mais valia e é sempre divertido saber outras línguas.

3 - Outras profissões // Para além de querer ainda ser melhor na minha, ainda existem outros mares que gostava de navegar, conhecer mais coisas e fazer coisas diferentes.

4 - Ilustração // Acho que dentro da barriga da minha mãe eu já fazia rabiscos, mas quero saber mais, muito muito mais.

5 - A ser melhor pessoa // Acho que todos os dias aprendemos coisas novas, coisas daquelas que não vêm em livros, coisas que os robots não conseguem sentir... Acho que todos desejamos ser melhores.

Vê também

8 comentários

  1. Cozinhar é algo que nunca quis aprender, por acaso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de saber cozinhar melhor, essencialmente porque também adoro comer.ahahah

      Eliminar
  2. Esse ponto 3 é forte! Também gostava muito de poder aprender tantas outras coisas para além do que estou a estudar... Pena a vida ser tão curta :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, há tanto para conhecer e para aprender...

      Eliminar
  3. Eu falo três línguas fluentemente e dou umas arranhadelas numa quarta, que é o espanhol, mas nada de muito transcendente. Planos para o futuro são aprender italiano e alemão (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é uma coisa que eu adoraria saber, acho que dá sempre jeito e dá-nos sempre novas oportunidades.

      Eliminar
  4. Eu tenho a ambição de um dia fazer arroz de marisco, arroz de polvo e arroz de tamboril tão bons como os da minha mãe :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe