Desafio 52 - Semana 31

sábado, abril 09, 2016


É preciso que se diga que eu gosto muito de não ter nada para fazer e estar só na ronha...

1 - Ler // Quem me acompanha por aqui sabe que é algo que me dá muito prazer. Adoro ler no sofá, na praia ou simplesmente à noite.

2 - Aproveitar o sofá // Ficar ali só a fazer zapping agora no Inverno é uma maravilha, não há nada melhor.

3 - DIY // Desenhar, inventar coisas, coser aqui, colar acolá...

4 - Estar na net // Ler os vossos blogues, escrever no meu, ver notícias, imagens, inspirações...é um mundo onde me perco.

5 - Ver séries // Está claro, esta não podia faltar. O problema é quando as vejo mesmo quando tenho imensa coisa para fazer!

Vê também

4 comentários

  1. Eu acrescentaria, comer! Ahah.

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu revejo-me tanto em "aproveitar o sofá" e ainda lhe junto a sugestão da Mónica! Sim, comer enquanto aproveito o sofá ;)

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe