Desafio 52 - Semana 30

sábado, abril 02, 2016


Ok, hoje é fácil, ou difícil, depende da perspectiva, porque fico impaciente com muita coisa, talvez o difícil seja escolher só 5 situações!

1 - Não estão prontas a horas // Uma vez acontece a toda a gente, agora pessoas que se atrasam constantemente (de certo modo até são pontuais no atraso) tiram-me do sério. Porquê fazer tempo? É uma total falta de respeito e deixa-me logo de cabelos em pé.

2 - São ingratas // Uma das coisas que mais me chateia é a ingratidão, pessoas que usam e abusam e não sabem olhar para o lado e reconhecer o esforço de alguém. É certo que devemos e fazemos muitas coisas sem esperar nada em troca, mas um agradecimento e um pouco de gratidão é das melhores coisas.

3 - São desarrumadas // Eu gosto de coisas clean, de tudo no seu sítio. Também tenho papéis na secretária e muitas coisas espalhas, mas não tenho roupa pelo chão e comida de há um mês com um formigueiro em cima já. Epá, orientem-se!

4 - São gabarolas // Outra das coisas que mais me enerva é gente que se auto-elogia 2 vezes por segundo. "Não é para me gabar, mas faço isto muita bem, sou o melhor nisto, tenho isto e aquilo...". Um pouco de humildade por favor e parem de fazer coisas só para quererem ser mais/parecer mais do que os outros.

5 - São bêbadas e violentas // Há uma linha muito ténue que separa um bêbado divertido (aquele lamechas ou cheio de teorias ou que só se quer divertir) do bêbado chato e até violento. As duas coisas em separado podem ser irritantes, então juntas são o cúmulo da irritação e deixam-me sem qualquer paciência! Cresçam!

Vê também

7 comentários

  1. Também não suporto ingratidão, atrasos e desarrumação! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Pessoas ingratas e gabarolas para mim também ta no topo de coisas que não aprecio!!

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente de acordo com a tua lista!
    Eu, às vezes, sou um pouco desarrumada e não sou sempreeee pontual (atrasos de 5/10min podem acontecer), mas são coisas que tento sempre corrigir e nunca chego ao ponto de muita gente que conheço!
    Beijinhos

    Ana
    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Un desafío genial! Me gusta mucho lo que dices, opino lo mismo en muchas cosas:)
    FELIZ FINDE
    besos
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. Odeio pessoas que se atrasam frequentemente! Juro, nem aguento. Pior, tem sempre a porra da mesma desculpa. Epah, esqueçam. É que já nem cola :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo com as tuas opções. Na questão da pontualidade, tenho trabalhado com o meu namorado neste ponto porque ele era aquela pessoa que chegava sempre atrasada! Agora está bem melhor!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe