Um look por dia, nem sabe o bem que lhe fazia #120

domingo, março 06, 2016

Fonte

Vê também

11 comentários

  1. Gostei imenso do look, as calças são super giras :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A mala é de onde linda?
    Adorei as calças , beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, a fonte está indicada em baixo da foto, mas penso que também não falava de onde era a mala.:/

      Eliminar
  4. e este look fez-me muito bem!
    tão harmonioso :)

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe