My fit self challenge!

terça-feira, março 01, 2016


A Nádia do Perdida em Combate quer o nosso bem e por isso decidiu desafiar uma data de bloggers a serem mais saudáveis. Ora bem, eu assim que li o mail fiquei super entusiasmada, e foi uma sorte, porque ela precisava da resposta até à meia-noite daquele dia e já só faltavam uns minutos. Fiquei com medo de já ser tarde demais mas não, ainda havia lugar para mim.
Assim que li a proposta da Nádia fiquei muito entusiasmada quer por propor hábitos saudáveis mas também por promover a interacção entre bloggers, que se juntam para um mesmo objectivo.
O desafio é muito simples, e vocês também o podem realizar. Está tudo explicadinho aqui e podem ver o blogs que estão a participar aqui, depois é só estabelecerem os vossos próprios objectivos e tentar ter um mês de Março super saudável.

Eu comecei recentemente a fazer caminhadas e a tentar correr também, e os dias de sol que já vão aparecendo são óptimos para isso. Confesso que o pão é um dos maiores pecados, especialmente porque cá em casa toda a gente ainda está habituada ao pão branco... O sal tento sempre reduzir, e às vezes reduzo até sem querer, porque se há coisa que não tenho é jeito para o tempero. Como todos os dias fruta, mas ainda não bebo tanta água quanto desejava e se estiver por casa, ando muitas vezes a "petiscar".
Não sou de radicalismos, e em almoços/jantares especiais bebo refrigerantes e como sobremesas, mas durante o resto da semana tento evitar. Tenho fugido a sete pés dos chocolates que ainda restam do Natal, também nada de gomas, e batatas fritas só as caseiras!

Entretanto vou-vos actualizando sobre os meus progressos, e no fim do mês vamos ver como corre!

Vê também

10 comentários

  1. Yayy colega de My Fit Self Challenge! Ehehhe também estou a participar! Este mês vai ser mesmo para voltar a entrar nos eixos. ;)
    Boa sorte para o teu challenge, Daniela! Vou acompanhando. :)

    Joan of July

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera para ver a evolução =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Excelente iniciativa :)
    Apesar de não estar a participar em conjunto com vocês, vou inspirar-me e tentar fazer com que o mês de Março seja mais FIT! eheh

    Beijinhos
    http://beautygirlblogshop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Woh! Fantástico, adorei a iniciativa!! Apesar de não participar, acho que vou "participar" numa forma pessoal eheheh
    Beijinhos
    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Havia sempre lugar para ti! :)
    Em relação ao pão, sei bem como é, mas é sempre uma questão de treinar o paladar. Quando troquei para pão de sementes estranhei mas agora até já acho mais saboroso, e se tiver que comer pão branco já acho demasiado salgado! Vou acompanhar aqui a tua experiência :))

    ResponderEliminar
  6. boa sorte :) acho um desafio bastante diferente daquilo que se tem visto e apela ao exercicio fisico e a um estilo de vida mais saudável o que é sempre bom
    adoro o teu blog, já estou a seguir
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Um ótimo desafio, ainda em que cada vez se incita a uma vida saudável, não só faz bem ao corpo mas à mente. Noto isso desde que comecei a frequentar ginário e quanto à comida sentimo-nos bem melhores :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte :)
    Quanto ao pão eu até gosto mais do pão integral com sementes do que o pão branco: acho que tem muito mais sabor.

    ResponderEliminar
  9. É um excelente desafio! Embora eu já faça isso há muito tempo, é sempre bom lembrar que estou no caminho certo. ;)

    nuages dans mon café

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe