Live gym - Sportzone

quarta-feira, março 16, 2016


"Ah, agora está a chover e não quero ir para a rua", "O meu horário está sempre a mudar, por isso não tenho tempo"... Estas são só algumas das desculpas para não praticar exercício físico, no entanto a Sport Zone quer contrariar isto tudo. Já têm uma aplicação para quem quer fazer corridas, mas pelos comentários não funciona muito bem (sorry Sport Zone), mas agora vieram com outra novidade, as aulas ao vivo, e de forma completamente gratuita. Inclui diversas modalidades, incluindo o tão famoso Zumba, e com horários variados (já está disponível no site o calendário deste mês).
Que me dizem? Acho que vou experimentar e depois digo como foi.:)

Vê também

12 comentários

  1. Whaaayt! Tenho de experimentar! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fui cuscar sobre o assunto. Só não me agradou o horário das aulas mesmo. Quem trabalha até às 18 só pode mesmo fazer ZUMBA :(
    Aquelas de 30minutos devem doer, e eram as que mais queria fazer.
    Vou ter que continuar com as minhas aplicações.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também tens algumas aos sábados e domingos. Mas acho que já é de louvar uma iniciativa assim, pode ser que comecem a surgir mais e com diferentes horários.:)

      Eliminar
  3. Olá Daniela,
    Sim, experimenta e depois conta tudo!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt e se gostares, SEGUE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Soraia, depois vou dizer o que achei.:)

      Já te sigo há algum tempo.:p

      Eliminar
  4. eu sou culpada de algumas dessas desculpas ehehe
    acho uma otima iniciativa, ainda por cima se é grátis nao há mesmo desculpa para nao experimentar :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo bom que surjam iniciativas destas.:)

      Eliminar
  5. Eu tenho gym real e até ver, prefiro! E só por isso, a ver se amanhã não me baldo à zumba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é sempre diferente claro, mas para quem não pode por algum motivo acho que é uma boa alternativa.:) Até podemos juntar as amigas em casa, e fazemos de conta que estamos no ginásio.

      Eliminar
  6. Não estou a aguentar! Finalmente um sítio online onde posso fazer Zumba, que adoro!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe