Exfoliante Cien - Review

terça-feira, março 22, 2016

Os produtos da Cien têm muita fama e não vivem só dela, também têm o proveito. Tendo isto em mente e mais umas quantas reviews aqui e ali decidi apostar neste exfoliante facial quando o meu acabou. Acontece que foi a desilusão total. Talvez as expectativas estivessem elevadas, mas gente, isto não faz nada. Tem uma textura em gel e uma pérola exfoliante aqui e outra na China. Bem sei que é um exfoliante facial e por isso não é suposto o frasco vir cheio de areia da praia e pedra pomes, mas também podia trazer mais do que duas bolinhas. Há por aí quem considere que para o preço (acho que 2 ou 3 euros - correcção, foi 1,49eur) até desempenha um bom papel, mas eu não acho isso possível, aliás, eu não tenho visto isso. Neste momento até o uso mais no corpo, só mesmo para o gastar.
Agora digam-me, isto é de mim? Foi a minha embalagem? Obviamente não vou desistir dos produtos da Cien, mas este dificilmente voltarei a comprar...




Vê também

15 comentários

  1. Ainda bem que falaste disto antes de eu ir comprar o meu exfoliante novo!! Thanks God... and thanks you ahahah

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Nunca experimentei, mas posso dar uma oportunidade.:p

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nem planeio, depois de ler isto, mas tinha que te dizer que me fizeste rir com a tua descrição ahahah :D

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu estava entusiasmada porque vi uma ou duas reviews a falar bem e por toda a fama da marca, mas depois... Ainda bem que te fez rir pelo menos.:p

      Eliminar
  4. Não se encontra produtos dessa marca cá na Madeira, salvo erro vendem-se numa cadeira de hipermercados que não há cá, gostava muito de experimentar alguns desses produtos.
    É pena que foi uma desilusão, compreendo perfeitamente esse sentimento quanto a um produto cujo esperança era alta :P

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendem-se no Lidl, são a marca deles. Pois, depois de ver tanta gente a falar bem... Mas espero experimentar outros produtos e gostar.:)

      Eliminar
  5. I love Cien!!! <3

    xo xo
    Marina
    http://mmfashionbites.blogspot.gr/2016/03/glam-faux.html

    ResponderEliminar
  6. Já me fizeste rir com a maneira como falas do produto! haha
    Se é como dizes, pelo preço deve ser possível encontrar bem melhor!

    http://mundodacee.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acho que ele nem chegou bem a 2 euros afinal, ainda assim, não faz mesmo nada...pelo menos já te fez rir.ahah

      Eliminar
  7. Esse é um exfoliante diário, é ótimo para tirar a maquilhagem pois ele limpa a pele em profundidade sem a agredir e na altura que comprei o meu ele custou me 1.49 o que para o preço é ótimo pois é um dois em um.
    no entanto se procuras um exfoliante mais abrasivo, com mais perolas exfoliantes recomendo te o manuka tree da ziaja é ótimo para peles com imperfeiçoes mas não é recomendado usar diariamente como esse.
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, compreendo que por ser facial e para uso diário não possa ser tão "agressivo" mas é que não notei mesmo qualquer efeito.
      Obrigada por essa sugestão, por acaso até já andava com vontade de experimentar produtos dessa marca.:)

      Eliminar
  8. Esta marca é bastante barata e até agora adorei todos os produtos que usei! Já segui o Blog, beijinhos :)

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os produtos são bastante em conta.:)

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe